Gestores Mão na Massa

Nós conhecemos a operação da hotelaria e sabemos como ela pode consumir. A correria do dia a dia é tanta que na maioria das vezes não sobra tempo para pensar e evoluir o seu próprio negócio. Por isso, focamos numa área que é fundamental para o desenvolvimento pleno do potencial da sua hospedagem, a otimização de receitas ou revenue management. Com muita objetividade, desenvolvemos projetos e capacitamos pessoas. Temos um time de profissionais experientes, qualificados e que busca sempre a parceria ganha-ganha.

Conheça o perfil da equipe preparada para fazer acontecer o seu negócio

 

Leo Cavalcanti

Apesar de adorar viajar, a sua maior vocação sempre foi receber bem as pessoas em sua casa ou cidade. Sem fincar raízes, foi andando e se reinventando entre Salvador, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro e já atua há 15 anos na área. iniciou no turismo receptivo internacional e experimentou outros desafios em operadora de turismo, hostel, hotel de charme e agência de viagens on-line. Desde 2013 tem atuado em desenvolver metodologias para viabilizar a aplicação do Revenue Management em pequenas propriedades e meios de hospedagens independentes. Oferece suporte e profissionalização em comércio eletrônico, gestão e vendas. Observando a importância, a carência e o potencial de crescimento deste setor, fundou a Fáctil em 2015.

MBA em Gestão de Novos Negócios e Empreendedorismo pela FGV-RJ | Graduação em Turismo pela Faculdade de Turismo da Bahia

 

Pedro Paulo Vieira

Mais de 10 anos de experiência no ramo hoteleiro, assumindo diversas posições. Iniciou como recepcionista, passou a coordenador de eventos, chefe de recepção e chegou a Revenue Manager regional, responsável por mais de 25 hotéis e pela equipe de RM. Atuou em redes internacionais como Accor e Othon.

Graduação em Turismo na Universidade Federal Fluminense