Clientes e Cases

The Villa

Hotel de charme em Santa Teresa com 11 apartamentos, cliente desde 2013.

Desafio do cliente:
Por não ter uma estratégia de vendas bem definida, o The Villa acabava dependente das reservas promocionais de última hora. Apesar de ter uma das vistas mais deslumbrantes do Rio de Janeiro, as taxas de ocupação e revpar estavam abaixo das expectativas.

Serviços:
Revenue Manager Terceirizado e Suporte em Vendas

Como atuamos:
Em um primeiro momento organizamos a distribuição com implantação de Channel Manager e novo motor de reservas, abertura de novos canais e atualização de conteúdo. Logo em seguida desenvolvemos a nova estratégia tarifária, com mais foco no longo prazo. Foi no The Villa que começamos a desenvolver a metodologia do nosso serviço de RM Terceirizado, adequado a uma pequena propriedade e que segue evoluindo até hoje. Como resultado mais imediato atingimos taxas de crescimento na casa dos dois dígitos percentuais. Os bons resultados seguem proporcionando maior estabilidade ao negócio. Além disso monitoramos a reputação e atuamos junto com a gerência para melhorá-la e damos suporte e treinamento à equipe de atendimento ao cliente.